
No período do Carnaval, a Rede SAC está distribuindo 74 mil camisinhas em 13 postos da rede na capital e em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
A iniciativa, em parceria com a Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), se estende também a colaboradores da própria Secretaria da Administração (Saeb), com a distribuição de 15 mil camisinhas.

Os kits de preservativos estão disponíveis na recepção do prédio da Saeb, no Centro Administrativo da Bahia (CAB). Ainda foram enviadas cerca de 35 mil camisinhas para os postos e pontos SAC do interior, além das carretas do SAC Móvel.
A Rede SAC possui 76 unidades de atendimento, sendo 37 Postos (capital, região metropolitana e interior), 36 Pontos SAC e três rotas do SAC Móvel, unidades itinerantes que percorrem localidades que não possuem unidade fixa do SAC. Para outras informações sobre serviços prestados, horários de atendimento e endereços, a Saeb disponibiliza o aplicativo SAC Digital, e o portal SAC Digital.
você pode gostar também
Neto anuncia nesta quarta Carnaval em julho; negociação foi feita com Paes e Covas
Festas & Eventos/Salvador 5 meses atrásMortes no trânsito aumentam 266,7% na Bahia durante o carnaval
Acidentes/Bahia 1 ano atrásDelegado é acusado de racismo durante o carnaval de Salvador
Festas & Eventos/Salvador 1 ano atrásMotorista de app denuncia passageiro por assédio e agressão durante o carnaval
Fatos Policiais/Lauro de Freitas 1 ano atrásOperação Carnaval registra 4 mortes em rodovias estaduais
Bahia/Festas & Eventos 1 ano atrás“Tira a polícia do Carnaval pra você ver a bagaceira”, diz Smetak após comentários de Kannário
Festas & Eventos/Salvador 1 ano atrás