O atendimento das três carretas do SAC Móvel reiniciam neste mês de março. Durante a primeira quinzena o serviço chega a nove municípios do Estado. O SAC Móvel oferece os principais serviços da rede, como emissão de carteira de identidade (primeira e demais vias), CPF e certidão negativa de antecedentes criminais, além do atendimento para a Ouvidoria Geral do Estado (OGE) e Ceprev.

Uma das carretas já passou por Madre de Deus. Nesta quinta-feira (5), as cidades que vão receber o SAC Móvel são Nordestina, São Sebastião do Passé e Iuiu. No dia 8 de março as carretas chegam a Teodoro Sampaio e Cansanção, que fica a 388 km de Salvador. O destino seguinte é o município de Carinhanha, onde a população pode usufruir os serviços do SAC Móvel dias 9 e 10 de março. Por fim, os cidadãos de Quinjingue e Palmas de Monte Alto recebem o serviço itinerante da rede SAC no dia 12.

O atendimento nas cidades será de 8h às 18h com distribuição de 250 senhas diárias. Devido a uma mudança de sistema, as carteiras de identidade serão entregues no prazo de 15 a 30 dias. O prazo exato e o local de entrega será discriminado no Protocolo de Atendimento entregue ao cidadão.

 Rede SAC

As carretas do SAC Móvel possuem infraestrutura completa, com ar-condicionado, sistema de som, televisão e área de espera coberta. A Rede SAC possui 76 unidades de atendimento, sendo 37 Postos (na capital, região metropolitana e interior) e 36 Pontos SAC, além dos três caminhões do SAC Móvel. Para outras informações sobre serviços prestados, horários de atendimento e endereços, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o aplicativo e o portal do SAC Digital.

ROTEIRO

MunicípioPeríodo
Madre de Deus2 e 3/03
Nordestina5 e 6/03
São Sebastião5 e 6/03
Iuiu5 a 7/03
Teodoro Sampaio8 e 9/03
Cansanção8 a 10/03
Carinhanha9 e 10/03
Palmas de Monte Alto12 e 13/03
Quinjingue12 a 14/03