Uma jovem, de 23 anos, foi presa em Jeremoabo, no norte do estado, nesta quinta-feira (5) acusada de agredir o companheiro com uma barra de ferro. Ela também teria incendiado o quarto da casa onde dormia com a vítima. 

Segundo a Polícia, via G1, a acusada Maria Daniela da Rocha afirmou que atacou e incendiou o cômodo após ser expulsa de casa pelo companheiro. O incêndio ocorreu enquanto o companheiro era atendido depois de sofrer os golpes com barra de ferro. 


Segundo o delegado Aílton José de Souza, ela foi até o quarto em que dormiam, nos fundos da casa que pertence à mãe dele, e ateou fogo. Uma perícia deve apontar as causas do incêndio. Ainda conforme a polícia, a agressão ocorreu no dia 16 de setembro e o incêndio, no dia 27 do mesmo mês. 

Exames de corpo de delito feitos pela vítima constataram que as lesões eram graves. A mulher foi encaminhada ao presídio de Paulo Afonso, na mesma região, onde segue à disposição da Justiça. Ela vai responder por lesão corporal grave, violência doméstica e também por incêndio. 
Por Bahia Noticias 

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp