
Durante a transmissão do Papo Correria, na noite desta terça-feira (23), o governador Rui Costa anunciou a suspensão do transporte intermunicipal no estado. A suspensão terá validade de 1º de abril até as 5h de 6 de abril. A medida restritiva foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (24).

“A intenção é evitar aglomeração no interior do estado. Sei que as pessoas costumam viajar para visitar familiares, mas neste momento precisamos conter a disseminação do coronavírus. Se as pessoas circularem corremos o risco de aumentar a contaminação”, ponderou o governador.
O decreto prevê que ficam suspensas, a partir da primeira hora do dia 1º de abril, a circulação e a saída, e, a partir da nona hora do dia 1º de abril de 2021, a chegada de qualquer transporte coletivo intermunicipal rodoviário, público e privado, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans, em todo estado, até as 5h do dia 6 de abril.
Também ficam suspensas, a partir de 20h do dia 31 de março, a circulação, a saída e a chegada de ferry boats e catamarãs, em todo estado, até as 5h do dia 06 de abril.
Ficam suspensas, a partir de 20h do dia 1º de abril, a circulação, a saída e a chegada de transporte coletivo intermunicipal hidroviário, público e privado, como lanchinhas e balsas, em todo o estado, até as 5h do dia 5 de abril de 2021.
você pode gostar também
Rui avalia flexibilização de medidas para bares e restaurantes, diz aliado
Bahia 4 dias atrásUOL: Rui Costa será um dos principais alvos da CPI da Covid
Bahia/Política 5 dias atrásGoverno do estado volta a permitir eventos com até 50 pessoas na Bahia
Bahia 1 semana atrásCompra de respiradores pelo Governo da Bahia pode virar alvo de CPI
Bahia/Distrito Federal 1 semana atrásEntidades médicas pedem audiência com Rui Costa em carta aberta contra demissões
Bahia 2 semanas atrásRui participa do lançamento do Neojiba sem Fronteiras, nesta quinta (8)
Bahia 2 semanas atrás