Alunos do Colégio Estadual Menandro Minahim, no município de Una, na região sul da Bahia, foram suspensos após realizarem um churrasco em uma sala aula e divulgarem imagens em uma rede social.
De acordo com a direção do colégio, o churrasco foi realizado na manhã da última terça-feira (24), por cerca de seis estudantes do terceiro ano do Ensino Médio, com idades entre 16 e 17 anos. O grupo ainda falsificou um documento, que indicava uma advertência por parte da direção da escola após o ocorrido, para postar na internet.
Os meninos usaram uma churrasqueira elétrica e ligaram uma caixa de som. Além disso, levaram arroz, farofa e refrigerante. Não há informações se alguma bebida alcóolica foi levada.
Ainda segundo a direção, os estudantes, que realizaram a “festa”, aproveitaram a ausência de um professor e a saída de funcionários que prestaram socorro a uma estudante que passou mal. Na segunda-feira (30), haverá uma reunião com os pais dos alunos envolvidos, para que medidas educativas sejam tomadas.
Por Bocão News