Uma declaração polêmica chamou atenção durante visita na visita, na manhã desta quinta-feira (06), ao terreno onde um complexo escolar que será construído em Ilhéus, município localizado na região Sul da Bahia, pelo governador Rui Costa (PT) durante conversa com o secretário estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues, sobre os limites do terreno e orientou onde os tapumes deveriam ser instalados para delimitar o espaço do equipamento, que irá abrigar os colégios estaduais Rotary Renato Leite da Silva e Paulo Américo.

Foto: Secom / Bahia

“Vou meter polícia aí. Não vou comer pressão de traficante”, desabafou o governador Rui Costa ao responder um questionamento do secretário. Como de costume o evento foi transmitido ao vivo pelas redes sociais do próprio chefe do executivo estadual. O equipamento a ser construído será de responsabilidade do Governo do Estado, no bairro Parque Infantil, zona norte de Ilhéus.


O Governador Rui Costa (PT), chegou em Ilhéus para cumprir uma agenda de compromissos que inclui assinar a ordem de serviço para construção do prédio escolar, inaugurar a BA-001, trecho de 5,4 quilômetros entre as proximidades do Hotel Opaba e o entroncamento da BR-251 e ainda realizar a visita à 70ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), situada no bairro do Iguape, onde vai anunciar obras de melhorias na estrutura do prédio.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp