Cidades da Região Metropolitana de Salvador (RMS) e de outras regiões do estado registraram chuvas nesta segunda-feira (18). As precipitações ocorrem durante passagem de frente fria no estado. Em Lauro de Freitas, ruas do Centro ficaram alagadas. Em Feira de Santana, a chuva deixou diversos bairros alagados, como o Sítio Matia. Conforme o Acorda cidade, a Rua Arlindo Oliveira ficou intransitável para pedestres e veículos.

Na Avenida Luiz Tarquínio Pontes, a via ficou debaixo d’água e carros tiveram dificuldade para trafegar. Segundo o G1, na Ilha de Itaparica, o terminal de Bom Despacho ficou alagado e passageiros tiveram de esperar por um tempo até entrar no espaço e embarcar no ferry boat. O problema ocorreu porque a área protegida no local não foi suficiente para abrigar todas as pessoas que esperavam pelo transporte.


No Recôncavo, a chuva transbordou um rio em Salinas da Margarida, no distrito de Cairu de Salinas. A água invadiu casas e deixou imóveis alagados.

Em Santaluz, na região sisaleira, o temporal foi acompanhado de raios e trovões que assustaram moradores durante a encenação da Paixão de Cristo.

Em Chorrochó, na divisa com Pernambuco, a chuva caiu forte neste domingo (17), deixando ruas alagadas. O tempo segue chuvoso nesta segunda na cidade.

Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp