Uma adolescente de 16 anos aguarda que a Justiça decrete uma medida protetiva em favor dela, contra o namorado, um jovem de 22 anos. Ela foi agredida há duas semanas e desde então está escondida, por medo do suspeito.
O crime aconteceu no dia 12 de junho, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. A mãe da adolescente, que não vai ter nome divulgado nesta reportagem por questões de segurança, disse que as agressões aconteceram dentro de um carro, no condomínio em que o namorado da vítima mora.
A jovem sofreu traumatismo craniano leve e hematomas na cabeça, teve o rosto machucado, e também ficou com marcas de mordidas no punho e arranhões na região dos seios. Ela ficou internada em um hospital da cidade por três dias.
No dia seguinte às agressões, 13 de junho, a mãe da adolescente procurou a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) para registrar o caso, mas não conseguiu. Ela teve que se deslocar até o Complexo de Delegacias do Sobradinho, para o registro do boletim de ocorrência.
A medida protetiva foi solicitada, mas a Justiça ainda não deu um retorno à família. A jovem está separada da família e publicou um relato nas redes sociais, onde contou que está com medo do suspeito, e que não consegue comer, nem dormir direito.
A reportagem não conseguiu informações sobre o agressor. A mãe da vítima disse ainda que já havia prestado queixa contra o homem há dois anos, também por causa da filha, mas os detalhes não foram divulgados.
Fonte: G1