A Polícia Civil de Feira de Santana registrou três assassinatos no fim de semana, elevando o total de homicídio neste mês para 09 e no ano para 198.
Uma das vítimas morreu na policlínica do bairro Rua Nova. De acordo com a polícia, o policial militar Marcos Douglas de Oliveira Evans Júnior, de 36 anos, foi alvejado no ombro direito, braço direito, abdômen, nádegas e cabeça.
Segundo informações, ele estava em uma festa na Rua Nova quando houve um desentendimento. O delegado André Ribeiro efetuou o levantamento cadavérico na policlínica por volta da 0h15 desta segunda-feira (12). O policial morava em Feira de Santana e era lotado na 90ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) em Riachão do Jacuípe.
Um homem foi encontrado morto na manhã de domingo (11), no Corredor dos Araçás, no bairro SIM.
A vítima ainda não foi identificada e, conforme relatou o delegado Gustavo Coutinho, foi morta por estrangulamento. Um cassetete foi amarrado a uma correia de alternador para enforcá-lo.
O delegado informou também, que os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estimam que a morte ocorreu entre a 0h a 1h da manhã de domingo, e que a vítima foi levada ao local e assassinada.
Feira X
Um jovem de 26 anos, identificado como Emerson Bispo Ferreira, foi assassinado com vários tiros na tarde de sábado (10).
De acordo com a polícia, por volta das 14h20, ele conduzia uma bicicleta na Rua B, nos fundos da Feirinha do conjunto Feira X, próximo a um bar, quando foi surpreendido por homens que efetuaram os disparos.
Fonte: Acorda Cidade