A âncora do ‘GloboNews Mais’, Julia Duailibi, não conseguiu segurar a risada ao comentar sobre a polêmica envolvendo a autodeclaração do ex-prefeito de Salvador e candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União). 

Durante o programa desta quarta-feira (21), a apresentadora noticiou que o candidato caiu nas pesquisas e atrelou os números às polêmicas de Neto ter se autodeclarado como pardo no TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

“Eleição na Bahia: ACM Neto, que é candidato por lá, perdeu 5 pontos percentuais de acordo com o último Datafolha, e o adversário Jerônimo Rodrigues subiu 12”, iniciou Julia.

“A nossa colega Malu Gaspar trouxe uma apuração há pouco dizendo que isso, essa queda e subida, tem a ver com a autodeclaração sobre cor feita por ACM Neto, que está repercutindo muito lá na Bahia, em que ele se declara como pardo. E aí, esse vídeo em que ele aparece bronzeado levou a uma repercussão grande nas redes”, continuou a apresentadora, que ao ver a imagem do candidato não conseguiu concluir a frase e riu. 

Ao final da notícia, Julia riu novamente e teve a imagem cortada da tela

Veja o momento: 

Fonte: Bahia Notícias