BAHIA

Homem morre ao se jogar de carro após ameaça de motorista de aplicativo em Salvador

Elton Carlos Santana Silva, que caiu de um carro após ter sido ameaçado por um motorista por aplicativo, teve a morte cerebral confirmada nesta terça-feira (11). As informações são do G1.

A vítima chegou a ser internada no Hospital Professor Eládio Lasserre (HPEL), mas não resistiu aos ferimentos. O caso, que foi denunciado por uma mulher que também estava no carro, aconteceu na madrugada de sábado (8), durante uma viagem entre Cajazeiras IV e Marechal Rondon.

Elton deixa a esposa e uma filha recém-nascida. Ainda não há detalhes sobre o sepultamento da vítima.

ENTENDA O CASO

Segundo Layane Albuquerque, prima da vítima, ela e Elton estavam com mais duas pessoas no carro e um deles informou que tinha perdido o celular.

“O motorista falou: ‘vá olhar seu celular e volte, vê se não demora, que não sou palhaço e nem idiota”, disse Layane Albuquerque.

Segundo Layane, a prima teria pedido para o motorista ligar o rádio, mas ele se recusou. Em seguida, o condutor fez ameaças e sacou uma arma.

“Ele parou o carro, xingou, falou vários palavrões, e perguntou: o carro é seu? Ele acelerou o carro e disse que ia matar a gente. Minha prima ficou desesperada, abriu a porta do carro e se jogou [para fora do veículo]. Meu primo falou: ‘por favor, motorista, pare o carro’”.

Além da prima de Layane, os outros passageiros também pularam do veículo. Elton Carlos bateu a cabeça.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 13ª Delegacia Territorial (DT) de Cajazeiras e que foi expedida a guia de lesão corporal.

Fonte: Bahia Notícias

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo