O prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, publicou peça de comício na qual aparece o ex-prefeito de Salvador e candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB), em imagem ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PL). A postagem foi feita nas redes do gestor bolsonarista nesta sexta-feira (21).

“Convido vocês, meus amigos e amigas, para o maior comício de toda a história de Porto Seguro!!! Na próxima quarta-feira, 26, às 19h, na Passarela do Descobrimento, mais uma vez, quero vocês do meu lado, apoiando os meus candidatos: ACM Neto, para governador e Bolsonaro para presidente, são eles que irão liderar a transformação do nosso estado e país, lutando, honrando cada voto, pela melhoria da qualidade de vida da nossa população”, escreveu, na mensagem.


“Juntos, vamos provar que queremos o bem da Bahia e do Brasil, com a certeza que iremos colher os frutos de um mandato movido por dedicação, ética e transparência”, disse Jânio Natal.

Bolsonaro não está confirmado no evento. O flyer confirma as presenças do Padre Kelmon, de Nikolas Ferreira, Michele Bolsonaro, Doutora Raíssa Soares e Magno Malta. O presidente desembarcará em solo baiano na próxima terça-feira (25), quando visitará as cidades de Guanambi e Barreiras.

Fonte: Bnews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp