Fábio dos Santos Texeira, de 35 anos, foi assassinado a facadas em São Marcos na noite da última quinta-feira (20). A polícia indica que a principal suspeita seja a esposa do homem que trabalhava como zelador, de acordo com informações do AratuOn.
Um vizinho do casal e ex-colega de trabalho da vítima, Cláudio Oliveira, contou ao Aratu On que, após desferir as facadas, a suspeita foi até a casa dele pedir ajuda. “Acordei meia noite, assustado. Ela dizia: ‘Matei ele’. Quando eu cheguei lá, ele já estava caído”. Segundo ele, a vítima foi esfaqueada no peito. “Foi para matar, premeditado”, opinou.
A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirma que há indícios de que a autoria seja da esposa de Fábio, mas o caso e a motivação do crime ainda estão sendo investigados. A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu.
O vizinho afirmou que o casal discutia com frequência, principalmente por causa de um ciúme exagerado por parte da mulher. “Tudo era na base do grito”, relatou. Para ele, Fábio era tranquilo e fácil de se conviver, mas ele relata: já houve casos de agressão das duas partes.
Fábio era zelador e deixa um filho de dois anos, fruto do relacionamento dele com a suspeita. Depois do crime, ela teria ido para o interior com a criança. O enterro será no sábado (22), em Conceição de Jacuípe.
Fonte: Bahia Notícias