Um crime com requintes de crueldade deixa a comunidade de Planalto, no Centro Sul Baiano, em choque neste final de semana. Segundo o Blog do Anderson, Geová Rodrigues dos Santos, de 65 anos, foi espancado e assassinado pelo seu próprio filho após desentendimento na noite da última sexta-feira (18).

A 79ª Companhia Independente de Polícia Militar recebeu uma notificação às 22h e se deslocou à Rua B do bairro Edeli Soares. Chegando lá, a PM ouviu testemunhos e iniciou o processo de investigação do caso.

“Ao chegar no local, os militares constataram a veracidade dos fatos. De acordo com testemunhas, após desentendimento, o filho da vítima teria o esfaqueado e desferido golpes com um bastão de madeira. Imediatamente, a guarnição procedeu com diligências que culminaram na prisão em flagrante do suposto autor e na apreensão dos objetos utilizados no crime”, afirmou a PM.

“Diante disso, os militares apresentaram o autor à autoridade policial competente no DISEP, juntamente com o material apreendido, para que as medidas judiciais cabíveis fossem adotadas”, completou.

Como é informado, o acusado está preso no Distrito Integrado de Segurança Pública e logo em breve será encaminhado ao Conjunto Penal de Vitória da Conquista. O corpo passa por necropsia no Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista.

Fonte: Bahia Notícias