Um jovem suspeito de participação na morte da própria mãe, foi morto com diversos disparos de arma de fogo, na noite de sábado (19), no povoado Lagoa Seca, zona rural de Serrinha. Segundo informações, a vítima de 22 anos, foi alvejada por homens ainda não identificados.

Segundo a Portal Cleriston Silva, o jovem de prenome Diogo é filho de Ivani Sena de Andrade, de 40 anos, assassinada a pauladas na noite de quarta-feira (16) também na Lagoa Seca. De acordo com apuração do PCS, um adolescente de 15 anos [comparsa do filho de Evani] foi apreendido na quinta-feira (17) e assumiu a autoria do crime. Ele contou à polícia que cometeu a barbárie depois de tentar ter relações sexuais com a vítima.

A delegada Edleuza Suely, responsável pelo caso, informou que “o menor saiu com ela [vítima] na quarta à noite e já havia combinado com o próprio filho nas proximidades do local onde o fato ocorreu e lá ele consumou o delito”.

Ainda de acordo com a delegada, o acusado utilizou um pedaço de madeira, como um cabo de enxada. “Familiares informaram que a vítima não tinha uma boa relação com o filho. Embora não existissem registros na delegacia, ouvimos dos familiares que era muito conflituosa a relação deles, e na última desavença, ele jurou a mãe de morte”, concluiu.

À polícia, o filho da mulher confessou que apenas presenciou o crime, mas não conseguiu defender a mãe, porque o acusado estava armado com uma faca. Ele foi ouvido e liberado ainda na quinta, já que não havia provas suficientes para mantê-lo preso.

O adolescente de 15 anos, acumula passagens por atos infracionais análogos aos crimes de furto e roubo. O mesmo está custodiado.

Fonte: Calila Notícias