Uma dupla de criminosos invadiu uma casa no último domingo (20), em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, para matar a tiros um homem de 29 anos. Mesmo depois da vítima estar morta na cama de um dos cômodos da residência, que fica no povoado Canta Galo, na zona rural do município, um dos suspeitos sacou um aparelho telefônico e filmou os últimos disparos.

De acordo com a Polícia Civil, o homem assassinado foi identificado como Carlos Augusto de Jesus. No vídeo compartilhado em aplicativos de troca de mensagens é possível ver que vítima recebeu os últimos tiros já quando estava sem vida, de bruços na cama. Também é possível identificar que vários disparos foram feitos em direção à cabeça.

A Polícia Civil investiga quem são os homens responsáveis pelo homicídio, assim como a motivação do crime. O corpo de Carlos Augusto foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) do município, e o caso registrado na Delegacia Territorial.

Outro caso

No mês passado, um homem filmou o momento em que matou a tiros uma mulher dentro de uma casa de massagem localizada em Barra de Pojuca, distrito de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).No vídeo, o criminoso filma o momento em que surpreende Natallie Santos Santana, de 35 anos, com mais de 10 tiros, alguns deles feitos em direção à cabeça da vítima.

À época do homicídio, a TV Record Itapoan informou que o crime teria sido encomendado por traficantes da região, que acreditavam que a mulher ajudou investigadores da polícia a localizar um criminoso que fugia das autoridades.

Fonte: Bnews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp