A Polícia Militar registrou no fim da tarde de segunda-feira, 21, um homicídio na cidade de São Domingos, no território do sisal, tendo como vítima um jovem de 24 anos, cuja identidade não foi divulgada.

Segundo informações do 3º Pelotão/ 5ª Companhia, por volta das 17h, a guarnição em serviço foi solicitada por uma mulher com a informação que uma pessoa estaria sendo perseguida e havia invadido a casa da mãe dela, na Rua Rua Primavera, Bairro Rússia.


Ainda de acordo com a solicitante, três pessoas a bordo de um veículo de cor branca e demais dados não anotados perseguiam o jovem e efetuaram disparos dentro da residência. Quando cessaram os disparos viu a vítima caída com marcas de tiros, já sem vida.

A mulher não soube dizer ao certo a marca, tipo ou carro utilizado, apenas que era um veículo de cor branca. A equipe, ao chegar ao local, constatou a veracidade da informação. Foi mantido contato com o agente de Polícia Civil, o qual acionou o DPT.

Até a publicação desta reportagem não havia informações sobre autoria e motivação do crime, bem como se a vítima tinha algum tipo de envolvimento em atos ilícitos.

Fonte: Calila Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp