A Secretaria da Educação do Estado (SEC) realiza, até o dia 5 de dezembro, a etapa “Votação Popular” do Concurso de Vídeos Educativos Saúde na Escola 2022. Para a escolha, os interessados devem acessar o endereço votacaopopular.educacao.ba.gov.br, se cadastrar na plataforma, assistir aos vídeos e votar no seu favorito. Será aceito um voto por e-mail cadastrado. Para mais informações sobre como votar, baixe o tutorial no endereço https://bit.ly/3gpc0MR.

Tutorial (https://bit.ly/3gpc0MR)
Acesse aqui a página oficial do concurso : www.educacao.ba.gov.br/concursodevideos

Neste ano, o concurso tem como tema “O protagonismo estudantil promovendo a prevenção, o autocuidado, a empatia e melhor qualidade de vida para todes”. A iniciativa é destinada a estudantes da rede estadual de ensino com o objetivo de promover a reflexão sobre a temática entre os estudantes e professores, além de estimular ações de promoção à saúde na escola.


Cada estudante-autor e professor-orientador dos oito vídeos – um de cada subtema – com maior número de votos obtidos na plataforma receberão como premiação um notebook. O resultado final será divulgado no Portal da Educação, até o dia 21 de dezembro.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp