Foto: Enviada via WhatsApp

O mecânico Franklin de Jesus Lima, 23 anos, foi assassinado a tiros por volta das 7h40 desta terça-feira (6) na Rua Bertolina Carneiro, bairro Campo Limpo em Feira de Santana.

A vítima estava a bordo de uma bicicleta seguindo para o trabalho quando foi surpreendida pelos autores que estavam em um veículo.


A delegada Thiara Martins efetuou o levantamento cadavérico juntamente com policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Ao Acorda Cidade, ela informou que a vítima tinha passagem na delegacia por tráfico de drogas.

“A vítima estava na companhia do irmão, cada qual a bordo de uma bicicleta, e eles tinham acabado de sair da residência, indo para os seus destinos, que no caso eram oficinas mecânicas, foi quando foram surpreendidos pelos autores. Os tiros foram deflagrados a princípio somente contra o Flanklin que veio a óbito no local, e em seus antecedentes, tem uma condenação por tráfico de drogas. Ele cumpriu a pena, estava solto do sistema prisional há alguns anos, e segundo os familiares, ele estava afastado do crime e trabalhando como mecânico. Esse histórico a gente não descarta como motivação do crime, mas a gente vai verificar melhor com o passar dos dias, com o depoimento das testemunhas para verificar se existe outra motivação”, informou.

Ainda de acordo com a delegada, as informações obtidas no local é que os autores chegaram em um veículo e que já foi identificado.

O corpo foi encaminhado ao DPT para ser necropsiado.

Fonte: Acorda Cidade

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp