O cabo Damião Antônio de Souza, 49 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde desta quarta-feira, 08, no Hospital Municipal de Curaçá. na reportagem anterior foi divulgado que o mesmo tinha sido transferido para o Hospital de Traumas em Petrolina, quando na verdade ele estava aguardando, no entanto, o PM não resistiu aos ferimentos, assim o carro de passeio envolvido no acidente após bater de frente com um caminhão depois de tentar se livrar de um animal da pista, todos os ocupantes perderam a vida.

Os policiais militares Milton Carlos Lustosa Barros, Jerson de Lima Batista e Damião Antônio de Souza lotados na 45ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) seguiam em um carro particular dirigido por um cidadão identificado como Braulio Manuel Rodrigues Ferreira, 42 anos, com destino a Curaça cidade do Norte da Bahia onde os militares iriam trabalhar quando transitava pela rodovia BA 210, no trecho que liga que liga o distrito Riacho Seco a comunidade Maria Preta o motorista deparou com um animal na pista e na tentativa de desviar, saiu para contra-mão e colidiu contra um caminhão carregado de cerveja.

No local do acidente foi verificado o óbito de duas pessoas, sendo uma delas o soldado PM Milton Carlos de 38 anos, e o motorista Braúlio.

Dois policiais foram resgatados com vida até o Hospital Municipal de Curaçá, sendo o soldado Jerson de Lima Batista, 42 anos, e o cabo Damião, 49 anos. Jerson faleceu no fim da manhã e Damião no meio da tarde.

Redação CN * informações Curaçá Oficial