Dois homens foram presos na noite de segunda-feira (27), no bairro de Águas Claras, em Salvador, após sequestrar um motorista por aplicativo e o obrigar a fazer transferências via Pix. Os suspeitos, que estavam com uma arma falsa, foram detidos dentro do carro da vítima.

Um vídeo mostra o momento em que os homens são surpreendidos pelos policiais. Na imagem, é possível ver que eles não resistiram à voz de prisão e se jogaram para fora do automóvel antes de serem revistados, algemados e levados para uma unidade policial.


Os criminosos libertaram o motorista após ele realizar as transferências bancárias. Além do carro, a dupla levou o aparelho telefônico e um tablet da vítima. De acordo com informações da Polícia Militar, durante rondas na Rótula de Cajazeiras V, agentes avistaram um veículo vermelho com dois homens. Os suspeitos teriam fugido com a aproximação da viatura.

“Ao ser realizada a abordagem, foi encontrado um simulacro de pistola e constatado que o automóvel era roubado. Os militares conduziram os suspeitos junto com o veículo recuperado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde foram adotadas as medidas cabíveis”, disse a PM em nota.

Assista vídeo aqui

Fonte: BNews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp