Duas pessoas ficaram feridas após um caminhão carregado de legumes capotar na madrugada desta segunda-feira (14) em um trecho da BR-324 de Jacobina, no Piemonte da Diamantina. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas ficaram presas às ferragens. O resgate durou em torno de três horas e foi feito por uma guarnição Auto Busca Tanque Salvamento (ABTS) da 2° Cia, pertencente ao 9° Batalhão de Bombeiro Militar (9° BBM) em Juazeiro.

O acidente ocorreu na região do balneário Sombra e Água Fresca, por volta da 1h desta segunda-feira (14). “Usamos o desencarcerador para que as vítimas fossem retiradas. Os dois estavam conscientes e conversamos com eles durante toda a operação, que durou cerca de três horas. Foi um trabalho de formiguinha”, detalhou o soldado BM Reginaldo Silva, que atuou na operação.


Após o resgate, as vítimas foram levadas pelo Samu para uma unidade de saúde. Conforme o Augusto Urgente, a carga do caminhão foi avaliada em cerca de R$ 100 mil. O veículo seguia da região de Irecê, no Centro Norte, para Juazeiro, no Sertão do São Francisco. 

Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp