O concurso público da Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba), que oferece 27 vagas para profissionais de diversas áreas, terá inscrições encerradas no dia 11 de setembro, às 12h. Há oportunidades de nível médio e superior, e os salários podem passar dos R$ 10.100, além de R$ 1.334,95 de auxílio alimentação para todos os cargos.

As inscrições podem ser realizadas pelo site do Instituto AOCP, responsável pela organização do certame. As provas objetiva e discursiva estão previstas para serem aplicadas no dia 19 de novembro, em Salvador, e o concurso conta com vagas em aberto e para cadastro de reserva.


Entre os cargos de nível médio estão: Técnico Portuário – Apoio Administrativo, Técnico Portuário – Controle Portuário, Técnico Portuário – Fiscalização de Segurança do Trabalho e das Operações, Técnico Portuário – Manutenção de Obras e Técnico Portuário – Meio Ambiente.

Já para nível superior: Analista Portuário – Administrador, Analista Portuário – Advogado, Analista Portuário – Analista de Tecnologia da Informação, Analista Portuário – Contador, Analista Portuário – Economista, Analista Portuário – Engenheiro Civil, Analista Portuário -Engenheiro Eletricista, Analista Portuário – Engenheiro Mecânico, Analista Portuário – Gestão Ambiental, Analista Portuário – Sanitarista, Analista Portuário – Serviço Social e Analista Portuário – Engenheiro de Segurança do Trabalho.

A Codeba é uma Autoridade Portuária que administra os portos de Salvador, Ilhéus e Aratu. Com sede na capital baiana, a companhia é uma empresa pública vinculada à Secretaria Nacional de Portos e Transportes Aquaviários do Ministério de Portos e Aeroportos e sua estrutura demanda profissionais de diversos campos de atuação.

Fonte: G1 Bahia

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp