O abastecimento de água será interrompido em alguns municípios baianos nesta semana. Em Conceição da Feira e em São Gonçalo dos Campos, cidades a cerca de 120 km de Salvador, a suspensão acontece nesta terça-feira (12), a partir de 8h. De acordo com a Embasa, funcionários farão a manutenção do sistema da região.

De acordo com a empresa, a previsão de conclusão do serviço é no início da tarde da própria terça-feira. O fornecimento será retomado de forma gradativa, mas não há detalhes sobre quando será totalmente normalizado.


Já em Camaçari, na Região metropolitana de Salvador (RMS), mais de 30 bairros ficarão sem água na próxima quinta (14). A interrupção vai começar a partir de 8h e a previsão é que o sistema seja retomado a partir das 23h. Segundo a Embasa, o retorno será gradativo, com estimativa de plena regularização nas 48 horas seguintes.

As localidades afetadas serão: Gravatá, Mangueiral, Fican, Alto da Cruz, Gleba A, Alto do Triângulo, Triângulo, Parque Satélite, Gleba B, Vila Irmã Dulce, Bomba, Vila Goiânia, Centro, Bela Vista, Piaçaveira, 2 de Julho, Rodoviária, Bairro dos 46, Dom Avelar, Alto da Bela Vista, Cristo Redentor, Cristo Redentor de Cima, PHL/Novo Horizonte, Viver Camaçari, Residencial Camaçari, Gleba C, Nova Vitória, Derba, Santo Antônio, COPEC, Morro dos Noivos, Natal e Parque Florestal

De acordo com a Embasa, a interrupção é necessária para dar continuidade a obra de ampliação do sistema de abastecimento da cidade.

Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp