Equipes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/BA), composta por equipes das polícias Federal, Militar e Civil, efetuaram a apreensão de mais de 70 kg de cocaína e dois carros, além da prisão de um suspeito, neste sábado (21). A informação foi divulgada pela Polícia Federal nesta segunda-feira (23). 

Segundo a polícia, os agentes foram informados de que um grupo estaria distribuindo drogas armazenadas no bairro de Pernambués, na capital Salvador.


Durante as investigações, foi identificado um veículo suspeito. Os policiais acompanharam o carro até a cidade de Mata do São João/BA, na região metropolitana de Salvador, onde o abordaram no posto da polícia rodoviária estadual.

Foram encontrados no veículo um total de 23 tabletes de cocaína. O motorista foi detido em flagrante. Durante uma consulta aos dados da polícia, foi descoberto que o detido possuía outro automóvel em seu nome. O veículo foi encontrado em Pernambués com cerca de outros 47 tabletes de cocaína. 

O suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Superintendência Regional da Polícia Federal na Bahia, ficando à disposição da justiça.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp