Uma equipe da Cipe fazia rondas no bairro indicado como sendo o local de moradia do acusado, quando receberam denúncia sobre um imóvel de onde exalava um cheiro, supostamente, de drogas. Ao chegar ao local, os PMs se depararam com o suspeito. O homem tentou fugir em um veículo modelo Fiat Pálio, mas foi interceptado pela viatura.

Os agentes encontraram drogas no veículo e na residência do acusado. Já em outro imóvel mantido por ele, que foi objeto da denúncia, os policiais descobriram um laboratório de refino de drogas.

Na ação foram apreendidos o Pálio que estava em posse do homem, R$ 6 mil em espécie; R$ 170 mil em cheques; um colete balístico; uma carabina calibre 22; 29 munições calibre 32; 34 munições calibre 22; 750 g de maconha; 390 g de crack; 9,3 kg de cocaína; 10,2 kg de pasta base de cocaína; e 5,2 kg de ácido bórico.

A lista de itens encontrados tinha ainda uma prensa hidráulica; dois telefones celulares; três cadernos de anotações sobre o tráfico; duas balanças eletrônicas e vasto material para refino, mistura e acondicionamento de entorpecentes.

O acusado e o material encontrado foram levados para a delegacia de Santa Maria da Vitória, na mesma região, onde a ocorrência foi registrada.

Por Bahia Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp