BAHIA

Padre segue desaparecido há 20 dias depois de sair da casa do pai no Sul da Bahia

Um padre, de 47 anos, segue desaparecido há mais de 20 dias. Segundo familiares de José Fernando Moreira Santos, que mora em Camacan, no Sul da Bahia, o religioso não foi mais visto desde o início do mês. Na ocasião, dia 6 de outubro, o padre estava na casa do pai, em Itabuna. Ele avisou que iria visitar um amigo e desapareceu.

Conforme a TV Santa Cruz, o padre se afastou das funções de sacerdote há sete anos por questões de saúde. Atualmente, ele residia com familiares no distrito de São João do Panelinha, zona rural de Camacan.

À emissora, um irmão do padre, Frans Moreira, havia uma informação de que o pároco poderia estar na casa de uma tia, em Ibicaraí, na mesma região, mas o fato não foi confirmado.

Frans disse ainda que foi a hospitais e necrotérios da região, mas também não teve informações do irmão. O caso é acompanhado pela 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna), que apura o desaparecimento. Informações sobre o religioso podem ser repassadas à Polícia Civil, através do número 181.

Fonte: Bahia Notícias

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo