Um padre, de 47 anos, segue desaparecido há mais de 20 dias. Segundo familiares de José Fernando Moreira Santos, que mora em Camacan, no Sul da Bahia, o religioso não foi mais visto desde o início do mês. Na ocasião, dia 6 de outubro, o padre estava na casa do pai, em Itabuna. Ele avisou que iria visitar um amigo e desapareceu.

Conforme a TV Santa Cruz, o padre se afastou das funções de sacerdote há sete anos por questões de saúde. Atualmente, ele residia com familiares no distrito de São João do Panelinha, zona rural de Camacan.


À emissora, um irmão do padre, Frans Moreira, havia uma informação de que o pároco poderia estar na casa de uma tia, em Ibicaraí, na mesma região, mas o fato não foi confirmado.

Frans disse ainda que foi a hospitais e necrotérios da região, mas também não teve informações do irmão. O caso é acompanhado pela 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna), que apura o desaparecimento. Informações sobre o religioso podem ser repassadas à Polícia Civil, através do número 181.

Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp