Cinco homens morreram em confrontos com a polícia neste domingo (19) em municípios do interior da Bahia. As informações são do Blog Marcos Frahm, parceiro do Bahia Notícias.

Três suspeitos morreram ao trocarem tiros com guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Central), em uma estrada vicinal às margens da BR-116.


De acordo com informações da PM, os policiais realizavam abordagens na BA-555, estrada que liga a BR-116 ao município de Lafaiete Coutinho, num cruzamento próximo a localidade de Baixão de Jequié, quando um veículo furou o bloqueio ao avistar os policiais, seguindo por uma estrada vicinal, tendo os ocupantes abandonado o carro e fugindo a pé por um matagal.

Ainda segundo a Cipe, na fuga, os suspeitos, que não tiveram a identidade revelada teriam efetuado disparos de arma de fogo, havendo revide, sendo os três alvejados e socorridos ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, mas não resistiram.

As outras duas mortes acontecem na região do Residencial Mandacaru II, em Jequié. Segundo informações do 19º BPM, os militares faziam rondas na localidade e se depararam com indivíduos armados que teriam efetuado tiros contra os agentes, quando ocorreu o revide e os homens foram baleados e levados ao HGPV, mas morreram. 

A PM informou que apreendeu com os suspeitos duas metralhadoras de fabricação artesanal, calibre 9mm. Os cinco corpos das intervenções policiais deste domingo foram encaminhados ao Instituto Médico Legal.

Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp