Uma mulher, de 26 anos, natural de Inhambupe, a cerca de 170 km de Salvador, foi assassinada a golpes de faca na segunda-feira (11) pelo próprio marido, também baiano, em Jandira, na Grande São Paulo. Tamires Ramires Nascimento, que havia comemorado seu aniversário no último dia 8, tinha planos de realizar uma surpresa para sua mãe em sua cidade natal, onde passaria os festejos de fim de ano.

O crime ocorreu após uma discussão que ocorreu na casa do casal que fica em um terreno onde há outras três residências. Vizinhos relataram não ter ouvido barulhos vindos do imóvel onde a vítima foi atacada.


Os familiares de Tamires afirmam que ela era vítima de violência doméstica e que planejava se separar. “Às vésperas da minha irmã vir à Bahia para passar o Natal conosco, com a passagem já comprada, na intenção de fazer uma surpresa para minha mãe, ele se sentiu no direito de tirar a vida dela. Ele tirou a vida de uma família inteira, de uma jovem bonita e batalhadora que se apaixonou por um monstro.”, comentou em entrevista à TV Record.

O suspeito teria ligado para a polícia e confessado o crime antes de fugir. Uma câmera de segurança na rua onde o casal morava registrou o momento em que o homem deixou a residência por volta das 8h30, carregando uma mala. Ele foi localizado e preso, mas optou por permanecer em silêncio ao ser abordado pela equipe de reportagem da TV Record na unidade policial.

Fonte: Bnews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp