Uma pessoa morreu e 11 ficaram feridas em acidente envolvendo ônibus e caminhão na BR-116, em Muriaé, na Zona da Mata. Chovia na hora do acidente, na madrugada desta quinta-feira (21).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a carreta seguia sentido Laranjal quando, em uma curva acentuada, perdeu o controle, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o ônibus interestadual. O veículo transportava 58 passageiros e fazia o trajeto São Paulo/Vitória da Conquista (BA).


Com a batida, o motorista do ônibus, de 42 anos, morreu no local. A PRF informou que nove passageiros do ônibus e o motorista do caminhão tiveram ferimentos leves. As identidades das vítimas não foram divulgadas.

Equipes do Corpo de Bombeiros também foram mobilizadas no socorro às vítimas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou quatro pessoas, que apresentavam dor torácica, ou nas pernas e braços, para atendimento hospitalar em Muriaé.

O trânsito no local chegou a ficar totalmente interditado, mas foi liberado nesta manhã após retirada dos veículos, de acordo com a EcoRioMinas, concessionária responsável pela rodovia.

Fonte: radioitatiaiajf.com.br

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp