Uma mulher ficou ferida gravemente depois de ser atacada por um homem dentro de um quarto do motel Bora Bora, na manhã deste sábado (23), no bairro de Narandiba, em Salvador.
A Polícia Militar informou que o homem pediu um quarto para se hospedar na noite de sexta (22) e, na manhã de hoje, saiu procurando pelo casal através das garagens. Ele bateu na porta do quarto onde estavam os dois. O homem que acompanhava a mulher disse em depoimento à Polícia Civil que o suspeito conseguiu entrar no apartamento, o agrediu com socos e pontapés e feriu a mulher no pescoço.
O suspeito de realizar o ataque seria companheiro do rapaz que acompanhava a mulher no motel, segundo uma fonte da polícia contou à TV Bahia.
De acordo com a Polícia Civil, os policiais militares da 23ª CIPM, que foram acionados para investigar a denúncia de agressão, ao chegarem ao motel no momento em que o agressor atentava contra a própria vida.
Três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram enviadas ao motel para socorrer os feridos.
A mulher foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dela é considerado grave. Já o suspeito do ataque foi socorrido para Hospital Roberto Santos.
O CORREIO procurou o motel Bora Bora através das redes sociais e telefone. Uma funcionária informou que não havia uma pessoa para falar sobre o atentado.
Fonte: Correio 24 Horas