O homem que foi preso após agredir policiais militares na cidade de Itapetinga, no interior da Bahia, é suspeito de ter matado a tia. De acordo com informações da PM-BA, depois da prisão do homem os agentes levantaram informações em um unidade hospitalar e constataram que uma mulher que morava com o acusado foi encontrada sem vida dentro da residência, no bairro Camacã. A vítima é Malvina Maria do Sacramento, de 72 anos.
Após a ofensiva do homem contra a guarnição, um dos militares precisou de atendimento médico com ferimento na cabeça. Na unidade hospitalar, os policiais foram informados de que a pessoa da família do agressor poderia estar em risco. Imediatamente os pms foram até o endereço indicado, na Rua Potiraguá no Bairro Camacã. Dentro da residência, foi constatado que havia o corpo de uma mulher. A Polícia Técnica foi acionada e a Polícia Civil investiga o caso.
Em nota, a Polícia Civil revelou que o suspeito teria matado a idosa com golpes de pauladas e ao tentar fugir foi surpreendido por uma guarnição da Polícia Militar. Imagens que registraram o ocorrido mostram que o homem ainda tentou pegar uma pistola que estava no coldre de um policial, mas foi imobilizado com ajuda de outras pessoas.
Além de ser autuado em flagrante por homicídio qualificado, ele foi autuado por desobediência e lesão corporal. O homem segue custodiado à disposição da Justiça.
Fonte: Bahia Notícias