Tido como principal suspeito da morte do motorista por aplicativo Elionaldo Cardoso da Silva, no último dia 9, um homem foi preso, nesta segunda-feira (1°), em Salvador. Aos 41 anos, ele responderá pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Agentes da Polícia Civil cumpriram o mandado na 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).
O desaparecimento de Elionaldo provocou o início das investigações. Antes de sair de casa, a vítima relatou que retornaria em breve para casa. Por outro lado, o veículo do condutor foi encontrado abandonado no bairro de Cajazeiras X.
Dias depois, o corpo dele apareceu na chácara do suspeito. Em função da intensificação da apuração por parte do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o autor se apresentou à polícia e confessou o crime, porém o pedido de prisão preventiva havia sido negado.
Com a nova solicitação deferida, a Polícia Civil realizou diligências para encontrar o suspeito.Devido a iminência de uma prisão, o amigo da vítima apresentou-se ao departamento nesta segunda. Por fim, o homem foi interrogado na unidade, passará por exames de lesões corporais e estará disponível ao Poder Judiciário.
Fonte: Bnews