Uma criança de colo, de 1 ano e 7 meses, morreu após um acidente entre um carro e um caminhão na BR-030, no distrito de Sussuarana, em Tanhaçu, sudoeste baiano. O acidente ocorreu nesta segunda-feira (08) e a informação foi divulgada nesta terça-feira (09). 

Ao site Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que a criança e os pais, de 44 e 42 anos, seguiam no veículo junto ao irmão, de 20 anos. O casal foi internado com ferimentos graves no Hospital Municipal de Brumado e o filho mais velho teve apenas ferimentos leves.


Segundo a investigação da polícia no local, a polícia constatou que houve uma ultrapassagem irregular do condutor do veículo, o que causou na sequência uma colisão frontal. O motorista do outro veículo envolvido no acidente, um jovem de 25 anos, está hospitalizado em observação. 

O local foi isolado até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo do bebê foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Brumado para ser necropsiado. A Polícia Civil instaurou um inquérito e investiga o caso.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp