
O prefeito da cidade de Serrolândia, José Gonçalves, anunciou na tarde de hoje, quinta-feira, 29 de março de 2018, durante entrevista ao radialista Pedro Filho da Rádio Serrote FM, que a Prefeitura de Serrolândia irá realizar os festejos juninos da cidade, conhecido popularmente como “Arraiá do Licuri”, um dos maiores da região.
A festa está prevista para acontecer nos dias 8, 9 e 10 de junho de 2018, com a confirmação da realização dos festejos, aguarda-se agora a divulgação da grade de atrações que irá animar o tradicional “Arraiá do Licuri”.
Fonte: Augusto Urgente
você pode gostar também
Serrolândia recebe colégio de tempo integral e nova delegacia
Serrolândia 9 meses atrásPrefeitura de Serrolândia abre inscrições para concurso público
Concursos e Emprego/Serrolândia 2 anos atrásJovem é morta a golpes de faca na zona rural de Serrolândia
Serrolândia 2 anos atrásEm manifestação, amigos e familiares pedem prisão de suspeito de assassinar jovem em Serrolândia
Fatos Policiais/Serrolândia 3 anos atrásCarona de moto morre após veículo ser atingido por Fiat Palio na BA-417 em Serrolândia
Serrolândia 4 anos atrásAtleta de Serrolândia é convocado para a Seleção Brasileira Sub-20
Esportes 4 anos atrás