BAHIA

Ramhon Dias e Nanam são presos durante operação policial em Salvador

O influenciador digital baiano Ramhon Dias foi preso, na manhã desta quinta-feira (5/9), durante a operação Falsas Promessas, deflagrada pela Polícia Civil, contra uma organização criminosa suspeita de participação em lavagem de dinheiro do tráfico de drogas, por meio de jogos de azar.

Ramhon Dias, além de influenciador é, também, rifeiro e foi vítima de uma tentativa de execução no último dia 6 de julho, após sair do salão onde cortava o cabelo, na Estrada da Muriçoca, no bairro do Vale dos Lagos, em Salvador.

Artigos relacionados

Na ocasião, durante entrevista cedida ao programa Alô Juca da TV Aratu, o rifeiro contou que dois carros estavam dando suporte ao homem armado. Dias revelou ainda que seguiu pela Estrada da Muriçoca, onde se abrigou em um restaurante local, até que o perseguidor fosse embora.

Além de Ramhon, o rifeiro José Roberto, conhecido como Nanam Premiações foi também preso.

OPERAÇÃO FALSAS PROMESSAS

Mais de 50 mandados são cumpridos na capital, interior do Bahia, além dos estados de Goiás, Espírito Santo e Ceará, contra uma organização criminosa investigada por lavagem de dinheiro por meio de jogos de azar.

A ação coordenada pelo Draco-LD conta com o apoio do departamentos Especializado de Investigações Criminais (DEIC), de Inteligência Policial (DIP), de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e de Polícia do Interior (Depin), das Coordenações de Operações e Recursos Especiais (Core), de Operações de Polícia Judiciária (COPJ), e da Corregedoria da Polícia Civil (Correpol), além das polícias civis de GO, CE e ES.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo