Os moradores do Condomínio Conjunto Residencial Politeama, conhecido como “Minhocão”, em Salvador, receberam uma notificação curiosa nesta segunda-feira (4). Aparentemente, um vizinho se enxergou nos livros e nos filmes “50 Tons de Cinza” e estava fazendo “amor aos gritos”, incomodando moradores do edifício.
A síndica Tereza Camões emitiu o comunicado relatando as reclamações dos moradores com o casal “barulhento” em suas relações sexuais. Além disso, ela citou que, pelo condomínio conter crianças e idosos, o “amor aos gritos” seria desrespeitoso aos jovens e aos mais velhos.
“Comunicamos aos moradores que a administração vem recebendo reclamações dos moradores deste condomínio, como também do edifício vizinho. Trata-se de pessoas que fazem amor aos gritos, incomodando a todos. Sabemos que o amor é lindo, mas quando vivido entre dois, não precisa participar para outras pessoas. Se você mora em condomínio que é habitado por crianças e idosos isto passa a ser desrespeitoso”, afirma o texto.
A notificação também pede a colaboração dos envolvidos para evitar novas queixas. Em setembro, a administração também divulgou outros comunicados, alertando sobre moradores que usam vagas de idosos indevidamente e casos de urina jogada pela janela.
Veja o aviso:
Fonte: Bahia Notícias