BAHIA

PM suspeito de executar adolescente no Alto de Ondina tem prisão preventiva mantida em audiência de custódia

A audiência de custódia do policial militar Marlon da Silva Oliveira, apontado como autor dos tiros contra dois jovens em Alto de Ondina, foi realizada na manhã desta terça-feira (10). Durante a sessão, o Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) manteve da prisão preventiva do PM, justificando como necessária para evitar interferências nas investigações.

O policial permanece detido na Coordenação de Custódia Provisória da Corregedoria da Polícia Militar, o Batalhão de Choque da Polícia Militar, em Lauro de Freitas.

Marlon foi preso na noite do último domingo (8), acusado como o principal suspeito de executar Gabriel Santos Costa, 17 anos, na madrugada do dia 1º de dezembro, no bairro do Alto de Ondina, em Salvador. Na mesma ação, outro jovem, de 19 anos, foi atingido por disparos e segue internado em estado grave.

Antes de ser capturado, o policial era considerado foragido da Justiça. Na última sexta-feira (6), agentes da Polícia Civil cumpriram mandados de busca em três endereços ligados ao PM, mas não conseguiram localizá-lo. A medida cautelar contra Marlon havia sido acatada pela Justiça diante das evidências de seu envolvimento no crime.

Fonte: Informe Baiano

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo