Três pessoas foram presas e quatro espingardas apreendidas nesta sexta-feira (4) em Castro Alves, no Recôncavo. Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA), as armas foram encontradas com um casal de criminosos com atuação no tráfico de drogas e homicídios, na região.

O flagrante ocorreu quando militares faziam rondas no povoado de Capoeiras. Uma denúncia apontava que Felipe Bispo do Nascimento, o ‘Ponga’, e a companheira dele Lorena Santos Oliveira escondiam armas em uma residência. Após cerco e abordagem os PMs encontraram quatro espingardas calibres 32 e duas porções de maconha. Detidos, os dois foram levados para a Delegacia Territorial de Cruz das Almas, na mesma região.


Pouco depois do flagrante, os militares perceberam um homem aparentando nervosismo com a passagem da viatura. Depois de ser revistado, o homem, identificado como Rodrigo Michel Oliveira Silva, tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e em mortes, na cidade de Ubaíra, na região do Vale do Jiquiriçá.

O acusado foi apresentado na Delegacia Territorial de Mutuípe. “Tivemos um dia proveitoso no município. Agradecemos pela confiança da população. São quatro armas longas a menos nas ruas”, disse o comandante da Cipe LN, tenente-coronel Ricardo Matos. As ações foram feitas por guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte (LN).

Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp