Um homem morreu, no fim da tarde desta quarta-feira (15), após tentar fazer uma jovem refém ao fugir da polícia em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.
Segundo informações da 81 CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), as guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional foram informadas por moradores da região do CapiArara, que homens armados estavam realizando tráfico de drogas no local, onde recentemente foram feitas apreensões.
Na localidade, as guarnições avistaram os suspeitos e foram recebidos a tiros. Ao revidar os ataques, os alguns suspeitos se esconderam em área de mata e outros correram pra vários blocos da região do CapiArara – um residencial com mais de 50 blocos diferentes, cada um com quatro a cinco andares.
Um dos suspeitos entrou em um bloco de número desconhecido, tentou fazer uma jovem refém, mas ela conseguiu se desvencilhar, e o homem invadiu um apartamento que aparentemente era usado para embalar, vender, produzir e até mesmo usar drogas, segundo a polícia.
O suspeito voltou a atirar contra os policiais da PETO e foi atingido na troca de tiros. O homem chegou a ser socorrido ao Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu e veio a óbito.
Fonte: Bnews