Um homem foi morto durante troca de tiros com policiais, no bairro de Pernambués, localidade da Horta, na madrugada desta sexta-feira (10). A vítima respondia a cinco inquéritos de homicídio, roubo, tráfico e receptação.

Segundos os policiais, o homem, que não teve a identidade divulgada, era um dos principais traficantes homicidas da região. 


Conforme informações oficiais, guarnições da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Pernambués solicitou apoio devido a intensa troca de tiros e perseguição de suspeitos no bairro.

Ao chegarem com reforço da Rondesp Atlântico na localidade conhecida como Horta, o tiroteio continuou, onde os agentes encontraram um homem ferido. Apesar do suspeito ser socorrido para o Hospital Roberto Santos, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os policiais apesentaram um revólver calibre 38, munições, um aparelho celular e 115 tubos de cocaína, todo esse material segundo os agentes estava com o acusado.

O homem estava em liberdade condicional e usava tornozeleira eletrônica que foi retirada durante o período fora do complexo penitenciário. 

Fonte: BNews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp