Depois de mais de cinco horas de caminhada, o prefeito ACM Neto chegou à Igreja do Bonfim, na tarde desta quinta-feira (16), durante a Lavagem do Bonfim e afirmou que a festa foi diferente em todos os sentidos esse ano. Prestes a deixar a prefeitura de Salvador, Neto afirmou que só tem a agradecer.

“O maior destaque é o carinho das pessoas, o calor humano ao longo de todo o percurso e chegar aqui com o coração, realmente, repleto de emoção para ajoelhar aos pés do Senhor do Bonfim e agradecer. A única coisa que a gente pode nesse momento, a única palavra é essa, é gratidão. 

Questionado se conseguiu sentir o termômetro político durante o cortejo, junto com seu pré-candidato a sucessão do Palácio Tomé de Souza, o vice-prefeito Bruno Reis, Neto afirmou que as palavras não expressão tudo que sentiu. “Quem nos acompanhou viu como foi o cortejo. O que sentimos ao longo do percurso fala mais que qualquer palavra que eu possa expressar nesse momento”, afirmou o prefeito.

“É o oitavo ano e chegar aqui dessa forma, realmente, é muito especial. Quando comecei, lá em 2013, no meu primeiro Bonfim como prefeito, não imaginei que fosse chegar no meu oitavo Bonfim como prefeito nessa condição e só posso agradecer ao povo baiano, especialmente a essa confiança que se construiu com nosso trabalho, a nossa gestão”, concluiu Neto.

Fonte: BNews