Três homens suspeitos de tráfico de drogas morreram em confronto com a PM durante ação conjunta entre equipes da Ronda Especiais (Rondesp) Central e da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Cajazeiras). no bairro de Cajazeiras, em Salvador, nesta sexta-feira (14).

De acordo com a Polícia Militar, informações levaram os policiais até a localidade, onde foram recebidos a tiros, e no confronto, três suspeitos foram atingidos e não resistiram. A outra parte do bando conseguiu fugir.


Ainda segundo a polícia, dois tinham mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas e também tinha ligação com crimes contra a vida, o outro possuía passagem por roubo.

Conforme a PM, durante a ação foram apreendidas três pistolas dos calibres 380 e 9 mm, 129 porções de maconha prontas para a venda, 103 porções de cocaína, 41 pedras de crack, um notebook, um relógio e embalagens para armazenamento do entorpecente.

Foto: divulgação SSP

“O grupo atuava na região de forma agressiva, ameaçava e intimidava a população”, contou o comandante da Rondesp Central, major Wildon Teixeira.


Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp