O médico pediatra Julio Cesar de Queiroz Teixeira, de 44 anos, foi assassinado dentro do consultório de uma clínica particular onde fazia atendimentos na cidade de Barra, no Oeste do estado. 

Informações preliminares indicam que o executor entrou na clínica e disparou diversos tiros contra o médico. Reportagem do portal Líder Notícias traz que a vítima foi socorrida para o hospital IGH, onde a morte foi constatada por cerca de quatro disparos de arma de fogo que o atingiram na cabeça, pescoço, braço e tórax.

Houve uma tentativa de prestar socorro a vítima, mas ele não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o Bahia Meio Dia, da TV Bahia, um segundo homem ficou do lado de fora da clínica em uma motocicleta vermelha aguardando o atirador. 

O vídeo de uma câmera de segurança da recepção da clínica mostra o momento em que o atirador entrou no estabelecimento e depois no consultório. O homem usava um capacete e a recepção estava cheia de pessoas que aguardavam atendimento. Depois que o atirador entra no consultório as pessoas que aguardavam na recepção começam a correr e se esconder. As imagens mostram ainda três pessoas saindo do consultório após os disparos, duas mulheres e uma criança (assista abaixo). 

A autoria e motivação do crime serão investigadas pela Polícia.

Fonte: Bahia Notícias