Um homem de 24 anos com passagem pela polícia está entre os três mortos de um ataque a tiros na noite desta terça-feira (19), no bairro de São Caetano, em Salvador. Outras sete pessoas ficaram feridas, uma delas tem 17 anos e está internada no Hospital Geral do Estado (HGE). As informações são da TV Record Itapoan e TV Bahia.

O crime aconteceu por volta das 19h, na 2ª Travessa da Jaqueira. Até o momento, o que se sabe é que o crime tem relação com a disputa pelo tráfico de drogas na região. Em nota, a Polícia Militar afirmou que o ataque também foi cometido em represália à morte de um homem na terça. Um grupo criminoso do bairro de Santa Luzia do Lobato seria o responsável pela vingança.

A TV Record Itapoan informou que o homem de 24 anos com passagem pela polícia estava jogando dominó quando foi surpreendido pelo grupo criminoso. Uma mulher que estava ao lado dele também foi atingida e não resistiu.

A Polícia Civil divulgou apenas a identidade de uma das vítimas, mas não confirmou se ela tinha antecedentes criminais. O homem foi identificado como Rafael Cidade dos Santos.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está responsável pelas investigações, mas Polícia Civil argumenta que não pode passar mais detalhes sobre o crime para não atrapalhar as investigações.

Os outros baleados foram socorridos e levados para o HGE, Hospital Ernesto Simões Filho e Hospital do Subúrbio. Duas pessoas estão em estado grave e uma recebeu alta médica por ter sido atingida de raspão em uma das mãos. 

Fonte: BNews