Um homem vestido de mulher roubou um salão de beleza, localizado no bairro de Valéria, em Salvador, nesta segunda-feira (1º). A ação foi registrada por uma câmera de segurança do estabelecimento. De acordo com o programa Balanço Geral, da RecordTV Itapoan, a proprietária do salão relatou que acredita que o seu ex-namorado teria sido o autor do crime.

Durante a ação, o acusado roubou materiais como esmaltes, acetona, cafeteira, quatro motores de unha, cabines, luminárias e até uma televisão. De acordo com a proprietária do salão de beleza, o prejuízo causado pelo assalto é de cerca de R$ 20 mil.

“Eu fiquei em desespero na hora, não conseguia nem falar nada. Aí eu fui gritando pelo corredor, para ver se alguém me ajudava”, relatou a dona do salão de beleza à reportagem do Balanço Geral.

Nas imagens registradas por uma câmera de segurança do estabelecimento é possível ver o momento em que o homem, vestido com roupas femininas e utilizando uma peruca loira, deixa o salão de beleza carregando duas sacolas grandes.

Fonte: Bnews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp