O jornalista esportivo Luiz Alberto Nogueira foi conduzido à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes contra a Criança e o Adolescente (Derca), no Matatu de Brotas, em Salvador, por suposta importunação sexual ocorrida dentro de um shopping, em Salvador. A vítima é uma adolescente, de 16 anos, que foi agarrada dentro da loja onde trabalha.

Por telefone, o avô da adolescente contou ao BNews como tudo aconteceu. “Ela é menor aprendiz de uma ótica no Shopping Paralela. Ele chegou na loja, agarrou ela e passou a mão nas partes íntimas. A colega viu e foi ajudar, com a gritaria a segurança chegou e deteve ele até a polícia chegar”, disse.
Ainda de acordo com as informações obtidas por nossa reportagem, a vítima disse em depoimento que estava de costas, quando o homem segurou sua cintura com as duas mãos e a puxou contra o corpo dele, encostando nas partes íntimas do acusado.

Em depoimento, o jornalista negou que tenha assediado a adolescente, e afirmou que apenas tocou no braço dela e pediu uma informação.

O acusado foi conduzido à delegacia por uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), onde prestou depoimento e continua detido para maiores averiguações. Segundo informações da PM, a ocorrência foi registrada pela delegada Ana Virginia Cavalcante Paim. 

Fonte: Bnews