Gleidson Williams Almeida Oliveira, de 28 anos, foi morto a tiros após ser retirado de dentro de um ônibus por homens armados na comunidade de Vila Verde, na Estrada Velha do Aeroporto, bairro de São Cristóvão, na noite de quinta-feira (29).

Para o G1, a Polícia Civil informou que homens armados abordaram o ônibus, que fazia linha Mussurunga – Fazenda Grande 4, e pediram para o homem descer. O rapaz tentou se esconder entre os bancos e passageiros, e então começaram os disparos.

Segundo o relato de uma testemunha ouvida pela TV Bahia, Gleidson ainda tentou descer pela porta dos fundos, mas os homens o alcançaram, o expulsaram do veículo e o mataram no meio da rua, com vários tiros.

A Polícia Civil informou, em nota, que a 1ª Delegacia de Homicídios é responsável pelas investigações do caso. Até o momento, não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

Por conta do crime, ônibus ficaram sem circular na região, mas voltaram por volta das 7h de hoje, após reforço no policiamento.

OUTRO CASO

Na manhã desta sexta-feira (30), uma mulher também foi morta na mesma região. A Polícia Militar informou que policiais da 49ª Companhia Independente foram acionados para averiguar uma informação de que havia uma mulher, vítima de disparos de arma de fogo, na Travessa Jasmim.

No local, a guarnição encontrou a vítima sem sinais vitais e acionou o Departamento de Polícia Técnica (Dpt) para realização da perícia e remoção do corpo. A vítima ainda não foi identificada. Autoria e motivação do crime são investigadas pela Polícia Civil. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Fonte: Bahia Notícias