Uma briga entre agentes de trânsito de Simões Filho e motoristas da região foi registrada, no domingo (10), em uma barreira de trânsito instalada na cidade, que fica na Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, a confusão começou após os motoristas tentarem furar o bloqueio que dava acesso aos Festejos de Pescadores, evento no final de linha do bairro Mapele.


Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver os agentes e os motoristas trocarem murros e empurrões. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, um PM atirou para cima para encerrar a confusão, mas não teve sucesso.

De acordo com a PM, um homem envolvido nas agressões foi contido e encaminhado à delegacia da cidade. A Polícia Civil informou que ele foi ouvido e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

A prefeitura de Simões Filho afirmou que medidas administrativas disciplinares foram adotadas e os agentes foram afastados das atividades até a conclusão da sindicância que foi instaurada para apurar os fatos.

Fonte: G1 Bahia

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp